Friday, August 30, 2013

PIQUENIQUE ANUAL EM MANSSAS

Prezados leitores:
Cumprindo com o meu "cívico dever", na intenção de informar, junto “panfleto” informative, sobre um “piquenique” a realizar no dia e hora indicada no mesmo, lamentando sinceramente que, como sempre, mais uma vez me fazem chegar ao meu conhecimento, DESATEMPADAMENTE para...se acaso fosse possível, esta not´ciia poder saír a tempo e horas no jornal Lusoamericano...o que, como é mais que lógico, vai ser quase impossível que isso aconteça.

Vejamos:
1)      – Recebi ontem este “panfleto”.
2)      – A pessoa acargo na divulgação, não trabalha ás 6ª feiras.
3)      – Quando muito, tomar.
4)      - A conhecimento na 2ª feira.
5)      – A edição seguinte do jornal,  é na 4ª feira que, se tudo correr bem, chegará ás mãos dos leitores, na 6ª ou sábado – dia de um dos eventos referidos no “panfleto”.

6)      – Será que, quem acaso não souber até 6ª feira...(se for possível publicar na 4ª) canceler´´a qualquer  outro compremisso, para assitir aos eventos referidos?

7)      – A meu ver, creio que há aqui uam falta de visão mas...tudo bem comigo.
Mais comentário para quê...se é sempre a mesma coisa?

Por outro lado, talvez seja boa ideia, chamar as acções e atitudes, coisas pelo nome que as mesmas merecem. Por isso, considerando a minha experiência, aqui quero dizer que...MESMO RESPEITANDO TODAS AS DECISÕES E ATITUDES...considero uma “utopia” a forma como os responsáveis por estas “coisas” se aproximam aos meios de divulgação e que, neste caso específico, é...o informarem-me quase em cima da hora quando...TENHO A CERTEZA, este evento (tal como outros) já estão programados há muito tempo.

Como disse...respeito todas as decisões e atitudes mas...não posso de lamentar mais uma vez, que assim seja.


Da minha parte, aqui fica a notícia.


No comments:

Post a Comment