Wednesday, July 24, 2013

LISBOETAS E TRIPEIROS

     Somente porque acho engraçado, aqui vai uma amostar de vocabulário entre Lisboetas e Tripeiros.


                                VOCABULÁRIO PORTUGUÊS
                                          DUAS CIDADES –  DOIS POVOS  
   DUAS FORMAS DE SE EXPRESSAREM SOBRE O MESMO TEMA


           EXPRESSÃO DE UM  ALFACINHA
              EXPRESSÃO  DE UM TRIPEIRO
Não tenho acerteza se vai ser possível, fazer isso!
Não faço isso, nem que te fodas!
A sério? É incrível! Diria mesmo impressinante!
Puta que o paríu! Ai...uta que o paríu!
Claro que isso não me preocupa!
Tou acagar e andar!
Eu não estva envolvido nesse projecto
Mas que caralho...é que eu tenho a ver com essa merda?
Interessante...hein!
Fuodaaaa-se!!! Espectáculo!
Será difícel concretizar esta tarefa, no tempo estipulado
Não vai para fazer isso, nem que me foda todo
Precisamos melhorar a comunicação interna, desta empresa
Puta de merda! Não há nenhum caralho que me responda?
Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?
E no cú? Não queres levar no cú também?
Parece-me que o senhor, não está familiarizado com o problema!
Cala-te, caralho!
Tem razão...desculpe!
Vai pra puta que te pariu!
Desculpe lá senhor!
Puta k´te pariu, paneiro do caralho!
Acho que não o posso ajudar!
Fode-te praí sozinho!
Adoro estes desafios!

Finalmente reconheceram a tua competência!
Foste ao cú a quem?
Atenção... que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
Atenção...que quem mexer nesta merda, leva nos cornos!
Eles não ficarm satisfeitos, com o resultado do trabalho
Eles são um dando de filhos da puta!
Por favor, refaça esse trabalho
Enfia isso no cu! Está uma bela merda!
Este problema serviu para ver que precisamos de reforçar o nosso programa de formação
Se sei quem foi o filho da puta que fez isto...
Que pena! Assim temos outra vez, uma não conformidade!
Caralho! Vais saír cagada outra vez!
Temos que negociar o projecto, com mais determinação
Vou enfiar isto, pela guela abaixo desses filhos da puta!
Desculpe, eu podia ter avisado. Já era previsível
Eu já sabia que isto ia dar merda!
Os índeces de productividade da empresa, estão a apresentar uma queda sinsível!
Esta merda, está air pro caralho!
Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto
Agora fodeu-se! Pronto...está tudo fodido.

















                                                       

No comments:

Post a Comment