Monday, June 17, 2013

NOVO RUMO

Presados leitores:
Como é do conheciento da maioria dos leitores, este blogue foi inciado com a intenção de ser uma extensão do que acaso possa vir a ser publicado no jornal Lusoamericano porque, como é mais que lógico, o LA, de modo algum, poderá publicar todas as fotos que acaso sejam tiradas numa celebração qualquer, nas diversas colectividades que servem a nossa comunidade, bem como clubes, igrejas, e eventos particulares. O mesmo não foi inciado para substituir o jornal e sim, ser mais um meio de divulgação, de modo a satisfazer a "curiosidade" dos leitores - participantes nos eventos e não só.

Neste sentido, até agora não houve nenhum leitor ou leitora que se desse "á maçada" de fazer um simples comentário. Portanto, juntando isso ao facto que, nem sempre estarei na disponabilidade de me deslocar aos locais dos eventos - sejam perto ou longe - que, neste caso, tem sido mais longe do que perto, nomeadamente Manassas, Virginia e, como é sabido, uma deslocação de Maryland (Silver Spring) significam cerca de 60 milhas para ambos os lados.

É pois nesse sentido que aqui deixo um "alerta" para, conforme o título acima - NOVO RUMO -
de futuro, se acaso não me deslocar ao local - o que por certo irá suceder - cada qual dos responsáveis pelo evento, tomem nas suas mãos ou por sua conta, a inciativa de me comunicar atempadamente qualquer evento e, na minha indisponabilidade de comparência, tirarem eles próprios as fotos que por bem considerem merecerem serem tiradas. E...se desejarem que sejam enviadas para o jornal através dos meus serviços - gratis - terei o maior prazer em colaborar.

Ao mesmo tempo, tal como agora sucede, como nem todas as fotos poderão ser publicadas, aqui fica mais uma vez a disponabilidade de as colocar aqui no "Nosso Blogue".

Finalmente, talvez mereça apena referir que, me parece haver pessoas que "pensam" que, a minha missão como voluntário, terá algum interesse "privado" ou que recebo alguma remuneração. Neste ponto, quero desde já dizer-lhes que, quem assim pensa, está "completamente" enganado. Tudo o que fiz ou venha a afazer, foi e será pela simples razão de querer colaborar e nada mais.

Deste modo, aqui fica o alerta e, quem ler, que me faça o favor de passar a palavra.

Boa sorte a todos.

No comments:

Post a Comment